Decisões da Assembleia Geral de 31 Julho?

– Aprovadas por unanimidade as contas da época 2022|23

– Explicadas as relações com a FPBilhar, decidimos aguardar pelos próximos passos da mesma, não tendo a Assembleia tomado nenhuma decisão a este respeito.

– Próximo ano a Plataforma para Equipas e Individual será o Pool Center

– Alterações na contabilização da Liga Individual (manter o mesmo modelo – Quadros de 8 aos sábados – 6 Opens contando apenas 5) mas a contabilização Open a Open será dinâmica – ainda estamos a estudar o modelo com os Jogadores António Matos e Miguel Mendes – que desde já agradecemos a disponibilidade. Diferença tambem na parte das taxas dos Opens onde alteraremos o modelo, a informar no momento certo.

– Criação da página profissional do Facebook e Instagram da ABminho.

– Criação de um grupo WhatsApp para melhorar a comunicação entre todos (terá algumas regras, mas será apresentado no momento apropriado)

– Reformulação do Website www.abminho.pt onde vão estar todas as inscrições de provas e ligação aos resultados de todas as provas.

– Criação de uma nova prova que estamos a desenvolver – Prova Individual por Equipas – Confuso? É uma boa ideia apresentada pelo José Rodrigues da Cervejaria Parque. Passará por três Pools de 4 atletas individuais jogados à Quinta-Feira que decidira apuramento para um quadro final. A particularidade é que cada equipa nomeia um jogador para cada Open não podendo repetir o mesmo em nenhum open nem na final.

– Manter todas as provas da época anterior, nomeadamente – Torneio de Abertura – Liga de Equipas – Liga Individual – Supertaça  e Taça Manuel70.

– O jantar de aniversário passará a ser uma Gala de Fim de Época onde para alem de comemorarmos o aniversário da ABMinho – servirá para entrega de todos os trofeus de equipas e individuais, assim como para distinguir alguns jogadores e dirigentes em diversas áreas.

Alguma Dúvida?

7 + 1 = ?

Se preferires por e-mail